Lendas Assassinas Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr_Ice1977

2 participantes

Ir para baixo

Mr_Ice1977 Empty Re: Mr_Ice1977

Mensagem por Mr_Ice1977 Sáb maio 05, 2012 9:12 am

Mike esse é que é o espírito!!! Eu trabalho e tenho os meus afazeres pessoais e também nem sempre dá para vir dar uma perninha a ser furado pelos adversários!lol
Mas como devo gostar de levar no "focinha" por cá vou andando, eu o Cristosmigo e Draguh quase todas as noites temos jogado, aí a rondar as 21H00. Já sabes que não precisas de convite(por acaso precisas, e os outros também!lol), é só aparecer e aliar-te ao teu Clã para humilharmos todos os outros!!!!
1 abraço.
Ice
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Mr_Ice1977 Empty Re: Mr_Ice1977

Mensagem por Akatsuki_Mike Sex maio 04, 2012 11:10 pm

Mr_Ice1977 escreveu:Estimados companheiros do Clã LAT, devo confessar que tenho muito gosto em ter sido convidado para fazer parte deste grupo de rapaziada bacana. Temos muitas horas de diversão pela frente ,e a meu ver deveríamos ter uma hora de "encontro" comum a todos(embora possa ser difícil), ou melhor o mis comum possível, para efectuarmos jogos entre nós, tal como hoje, e com outra rapaziada, viciadas em Uncharted 3!!!!!
Eu só à sexta é que tenho menos disponibilidade porque tenho afazeres à noite, nos outros dias por norma não há stress.

Para mim é complicado estar a apontar um dia, mas podemos ir combinando que vou organizando a minha agenda, é que isto entre trabalho e faculdade torna-se às vezes dificil mas tem que haver tempo para a diversão! E se for com os LAT, melhor ainda!! Basketball
Akatsuki_Mike
Akatsuki_Mike
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 131
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 41
Localização : Zona J de Chelas

http://socialclub.rockstargames.com/crew/lenda_assassina_tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Mr_Ice1977 Empty Mr_Ice1977

Mensagem por Mr_Ice1977 Sex maio 04, 2012 10:10 pm

Estimados companheiros do Clã LAT, devo confessar que tenho muito gosto em ter sido convidado para fazer parte deste grupo de rapaziada bacana. Temos muitas horas de diversão pela frente ,e a meu ver deveríamos ter uma hora de "encontro" comum a todos(embora possa ser difícil), ou melhor o mis comum possível, para efectuarmos jogos entre nós, tal como hoje, e com outra rapaziada, viciadas em Uncharted 3!!!!!
Eu só à sexta é que tenho menos disponibilidade porque tenho afazeres à noite, nos outros dias por norma não há stress.
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Mr_Ice1977 Empty Re: Mr_Ice1977

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos