Lendas Assassinas Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello Companheiros

4 participantes

Ir para baixo

Hello Companheiros Empty olá

Mensagem por Mr_Ice1977 Seg maio 28, 2012 7:44 pm

TravaX, como já deves também ter reparado, eu não sou grande profissional a jogar, mas tenho uma coisa muito boa, divirto-me IMENSO com todos voçês, somo um grupo espantoso e como diz o nosso Akatsuki, é nas nossas diferenças que damos todos muito bem!
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por Critosmigo Seg maio 28, 2012 6:33 pm

Tens de começar a ir todos os dias a partir das 21:00 mais ou menos o pessoal está todo lá a essa hora
Critosmigo
Critosmigo
Fundador Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Gondomar

https://lendasassassinastuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por TravaX Dom maio 27, 2012 10:49 pm

Yo, pessoal!

Por falta de tempo ainda não tinha passado muito tempo por aqui.

Alguns já me viram a jogar e já sabem que sou um nabo. lol!
Agradeço o convite para me juntar a este grupo fantástico que me tem feito rir todas as vezes que jogo com vocês.

Isto de as mensagens mais recentes aparecerem no inicio está a comer-me a cabeça toda. Shocked
TravaX
TravaX
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty oldies

Mensagem por Mr_Ice1977 Sáb maio 05, 2012 12:06 pm

Companheiro, não podia ser perfeito!!!lol (mas não sou o único por estes lados!lol)