Lendas Assassinas Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello Companheiros

4 participantes

Ir para baixo

Hello Companheiros Empty olá

Mensagem por Mr_Ice1977 Seg maio 28, 2012 7:44 pm

TravaX, como já deves também ter reparado, eu não sou grande profissional a jogar, mas tenho uma coisa muito boa, divirto-me IMENSO com todos voçês, somo um grupo espantoso e como diz o nosso Akatsuki, é nas nossas diferenças que damos todos muito bem!
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por Critosmigo Seg maio 28, 2012 6:33 pm

Tens de começar a ir todos os dias a partir das 21:00 mais ou menos o pessoal está todo lá a essa hora
Critosmigo
Critosmigo
Fundador Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Gondomar

https://lendasassassinastuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por TravaX Dom maio 27, 2012 10:49 pm

Yo, pessoal!

Por falta de tempo ainda não tinha passado muito tempo por aqui.

Alguns já me viram a jogar e já sabem que sou um nabo. lol!
Agradeço o convite para me juntar a este grupo fantástico que me tem feito rir todas as vezes que jogo com vocês.

Isto de as mensagens mais recentes aparecerem no inicio está a comer-me a cabeça toda. Shocked
TravaX
TravaX
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty oldies

Mensagem por Mr_Ice1977 Sáb maio 05, 2012 12:06 pm

Companheiro, não podia ser perfeito!!!lol (mas não sou o único por estes lados!lol)
Ora aí está algo que esta rapaziada não sabe o que é, estar ansiosamente aguardando por 1 jogo que nunca mais começava! ah ah ah......e com uns gráficos muita ranhosos.
Eu quando era puto fui viciado no Golden Axe, lembras-te? Jogo de máquinas arcade, outra coisa já algo em desuso, eu passei horas a jogar e a ver jogar os outros, saia da escola(não me baldava!), e ía para o café ver jogar! Tempos maravilhosos de inocência.....outro que adorei, mas já para o meu PC 385(acho que não me estou a enganar no nome) comprado nas Amoreiras, numa loja que já fechou portas à uns anos! Tinha meia dúzia de bytes de memória interna e windows em diskette, rapaziada, DISKETTE!!!!! Algo inexistente nos dias que correm. E os jogos de futebol? Sencible Soccer, com aqueles bonecos SUPER pequenos(formigas).....ah ah ah ah ah ah......tão diferente de hoje, em que parece estarmos a ver tv jogando.
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por Akatsuki_Mike Sáb maio 05, 2012 11:07 am

Mr_Ice1977 escreveu:Bem, como o Mike, aqui vou eu ao confessionário!!
Tenho 35 anos, adoro jogos, sejam eles de PC, PS3, PSP, XBOX.....o que for, já jogo desde os meus 14/15 anos e devo-vos dizer que evoluíram muito!!! No meu tempo de jovem não existiam jogos online(nem se falava nessa palavra), adoro o Uncharted 3 e muito embora tenha mais de uma dezena de jogos, ultimamente tem sido neste ultimo que dedico o meu tempo de gaming.
Sou de Lisboa mas a nível de clubes sou do FCP!!! Muito embora já tenha trabalhado para o Sporting.......
Sou muito amigo do meu amigo e o pior inimigo do meu inimigo! E sou muito competitivo, não sei porquê mas não gosto muito de perder, embora tenha um excelente desportivismo.
Estimados, cá me têm a vosso lado.

Por falares na evolução dos jogos lembrei-me dos meus tempos de spectrum (o draguh e o critosmigo nem sabem o que isso é lol), lembras-te, Ice? um jogo demorava 20/25 minutos a carregar e ás vezes já no fim dava erro e tínhamos que rebobinar a k7 e recomeçar tudo de novo... enfim, belos tempos!! Very Happy
Ice, so me desiludiste na parte do FCP......SLB SLB SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol Abraço
Akatsuki_Mike
Akatsuki_Mike
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 131
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 41
Localização : Zona J de Chelas

http://socialclub.rockstargames.com/crew/lenda_assassina_tuga

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Hello Companheiros

Mensagem por Mr_Ice1977 Sáb maio 05, 2012 9:25 am

Bem, como o Mike, aqui vou eu ao confessionário!!
Tenho 35 anos, adoro jogos, sejam eles de PC, PS3, PSP, XBOX.....o que for, já jogo desde os meus 14/15 anos e devo-vos dizer que evoluíram muito!!! No meu tempo de jovem não existiam jogos online(nem se falava nessa palavra), adoro o Uncharted 3 e muito embora tenha mais de uma dezena de jogos, ultimamente tem sido neste ultimo que dedico o meu tempo de gaming.
Sou de Lisboa mas a nível de clubes sou do FCP!!! Muito embora já tenha trabalhado para o Sporting.......
Sou muito amigo do meu amigo e o pior inimigo do meu inimigo! E sou muito competitivo, não sei porquê mas não gosto muito de perder, embora tenha um excelente desportivismo.
Estimados, cá me têm a vosso lado.
Mr_Ice1977
Mr_Ice1977
Membro Lendas Assassinas Tuga

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria

Ir para o topo Ir para baixo

Hello Companheiros Empty Re: Hello Companheiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos